Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição nos molhes do Rio Mampituba
A descoberta reabre as investigações sobre o desaparecimento de um pescador após o naufrágio de um barco na mesma região
Um trágico achado marcou a manhã desta quinta-feira (12) em Passo de Torres, Santa Catarina. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após o avistamento de um corpo humano boiando próximo aos molhes da barra do Rio Mampituba.
De acordo com informações preliminares, o cadáver apresentava sinais avançados de decomposição, o que dificulta a identificação imediata. A vítima foi retirada da água e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais.
A descoberta reabre as investigações sobre o desaparecimento de um pescador, de 68 anos, natural de Rio Grande, ocorrido no dia 4 de setembro após o naufrágio de um barco na mesma região. As buscas pelo homem, que não teve o nome divulgado, haviam sido encerradas na terça-feira (10).
As autoridades não confirmaram se o corpo encontrado é do pescador desaparecido, mas a hipótese é uma das linhas de investigação. A Polícia Civil de Passo de Torres foi comunicada do ocorrido e dará início aos procedimentos para identificar a vítima e apurar as causas da morte.