Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com calor e tempo abafado, há previsão de chuva forte no Sudeste

23 jan 2014 - 04h31
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira o sol brilha forte desde cedo no Sudeste. Segundo a Climatempo, a partir da tarde, devido ao calor e ao tempo abafado, há previsão de pancadas localizadas de chuva. Pode chover forte, inclusive nas capitais e regiões metropolitanas. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Nesta quinta-feira o sol brilha forte desde cedo no Sudeste. Com o predomínio de céu claro, a temperatura entra em rápida elevação. A partir da tarde, devido ao tempo abafado, há previsão de pancadas localizadas de chuva. Pode chover forte.

Sul

Instabilidades ficam bloqueadas no Uruguai e o sol predomina na região Sul do Brasil. Não tem previsão de chuva no centro-norte do RS. Nas demais áreas da Região chove a partir da tarde, com risco de temporais. O calor segue intenso.

Centro-Oeste

O sol volta a predominar sobre a Região. Apenas em MT a nebulosidade é maior logo pela manhã e ainda chove ao longo do dia. Nas demais áreas o sol brilha forte, faz calor e ocorrem pancadas localizadas de chuva a partir da tarde. Pode chover forte.

Nordeste

Períodos de sol forte se intercalam com pancadas de chuva ao longo do dia na região Cacaueira (BA). Uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens e de chuva entre o norte da BA, PI, RN e SE. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

Norte

Períodos de sol forte se intercalam com pancadas de chuva ao longo do dia na região Cacaueira (BA). Uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens e de chuva entre o norte da BA, PI, RN e SE. Nas demais áreas chove a partir da tarde.

A onda de calor registrada em Santa Catarina fez com que menor temperatura registrada não passasse dos 26ºC em Florianópolis Foto: Luciano Bergamaschi / Especial para Terra A onda de calor registrada em Santa Catarina fez com que menor temperatura registrada não passasse dos 26ºC em Florianópolis Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra

Colaboraram com esta notícia os internautas Jorge Alberto Sabino Costa, de São Bernardo do Campo (SP), Paulo Laizo, Fabrício Bomjardim,Thaisa Carvalho e Eduardo Gama, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade