PUBLICIDADE

Cidades

Colisão entre veículos deixa 3 mortos na Vila Olímpia, em SP

Vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas após um dos carros pegar fogo

3 ago 2018 - 04h53
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grave acidente entre dois carros deixou três mortos e um ferido no bairro Vila Nova Conceição, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (3). Um dos veículos pegou fogo e o fornecimento de energia na região precisou ser interrompido.

Veículos colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas com Santa Justina
Veículos colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas com Santa Justina
Foto: Edu Silva/Futura Press / Futura Press

Segundo a Polícia Militar, os dois carros colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina. O motorista de um dos veículos, que saiu ileso do acidente, relatou aos policiais que o condutor de uma BMW transitava em alta velocidade quando colidiu com seu carro.

Após a batida, a BMW bateu em um poste e pegou fogo. Dentro do veículo havia quatro passageiros e apenas um sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro São Paulo e seu estado de saúde é desconhecido. As outras três pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local do acidente seis viaturas para combater as chamas. O fornecimento de energia foi interrompido no bairro e, de acordo com os militares, a Eletropaulo foi acionada.

O caso foi registrado no 15.º Distrito Policial (Itaim Bibi).

Veja também

Semáforo inteligente é instalado em Toledo para organizar o trânsito:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade