PUBLICIDADE

Carro de mulher que deixou filhos antes de desaparecer é encontrado carbonizado

Amanda de Castro Lancha Lara, 31, está desaparecida desde 5 de março, quando deixou os filhos com uma amiga em Itaquera, zona leste de SP

13 mar 2024 - 19h45
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mulher desapareceu após deixar os filhos com uma amiga em Itaquera, na zona leste de São Paulo, no dia 5 de março. O veículo foi encontrado carbonizado durante um patrulhamento por uma equipe da PM.
Carro de mulher que desapareceu após deixar filhos com amiga em SP é encontrado carbonizado
Carro de mulher que desapareceu após deixar filhos com amiga em SP é encontrado carbonizado
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil localizou o carro da mulher que desapareceu após deixar os filhos com uma amiga em Itaquera, na zona leste de São Paulo, no dia 5 de março. O veículo, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) paulista, foi encontrado carbonizado por uma equipe da Polícia Militar. 

Ao Terra, a SSP explicou que o carro foi localizado na última terça-feira, 12, durante um patrulhamento da PM na Via Parque, na Vila Santo Henrique, zona leste da capital. O carro, segundo a pasta, é o mesmo usado por Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, no dia de seu desaparecimento. 

Ainda de acordo com a secretaria, o veículo passou por exame do Instituto de Criminalística (IC), e o caso foi registrado como incêndio no 24º Distrito Policial, no bairro da Ponte Rasa. Já o desaparecimento de Amanda é investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Amanda de Castro Lancha Lara
Amanda de Castro Lancha Lara
Foto: Arquivo Pessoal / Perfil Brasil

Segundo as investigações, a mulher, que é natural de Santos, no litoral paulista, foi dada como desaparecida no dia 5 de março. Na ocasião, ela saiu de casa sem dizer para onde iria e deixou os filhos com uma amiga com quem mora em Itaquera. As crianças têm 10 e 5 anos. 

Amanda mora há dois anos na capital e não trabalhava, pois recebia suporte financeiro do ex-marido, explicou a mãe. Ela contou, também, que a filha nunca tinha desaparecido e que costuma atender o telefone rapidamente. Ao Terra, a mãe preferiu não se manifestar. 

*Com informações de Estadão Conteúdo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade