Carro de jardineiro pega fogo na Rodovia dos Minérios: 'Pararam para ajudar, mas não deu'; vídeo
Um jardineiro viu o carro pegar fogo sem poder fazer nada. O incêndio aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira...
Um jardineiro viu o carro pegar fogo sem poder fazer nada. O incêndio aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (19), na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. Veja o vídeo abaixo.
Slide anteriorPróximo slide- 1/3 Foto: Marcelo Borges/Banda B.
- 2/3 Foto: Marcelo Borges/Banda B.
- 3/3 Foto: Marcelo Borges/Banda B.
Narciso Antônio de Oliveira parou ao lado do Cemitério do Abranches. Ele contou que mora próximo dali. Ele tinha saído com a esposa para fazer cópias de documentos, quando percebeu que o carro estava falhando.
"Do nada ele deu uma falhada, eu estava um pouco pra trás, joguei aqui e no que parei fui ver, não deu nem para abrir o capô. A labareda já estava na frente. As pessoas pararam para tentar ajudar, mas não deu, o fogo tomou conta"
contou o jardineiro.
Dentro do carro havia alguns itens importantes para o homem, inclusive instrumento de trabalho na jardinagem. Ele conseguiu salvá-los. Mas o veículo, uma Ecosport, foi completamente destruído.
"Documentos, a roçadeira, graças a Deus a gente conseguiu tirar. Usava para trabalhar, para passear. Tinha o carro há sete anos".
Como ajudar o jardineiro
Narciso trabalha com jardinagem e agora já não sabe como vai fazer para conseguir ir e voltar dos clientes. Isso porque, com dificuldades financeiras, o jardineiro não conseguiu pagar o seguro do carro por dois meses. Qualquer ajuda será bem-vinda. O contato é o (41) 99732-2372.