Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carro bate em trem de passageiros no Rio de Janeiro

5 set 2013 - 08h56
(atualizado às 10h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo um carro e um trem da Supervia interrompeu a circulação de trens entre as estações Gramacho e Saracuruna e nos ramais Vila Inhomirim e Guapimirim na manhã desta quinta-feira. Segundo informações da concessionária, o carro acessou indevidamente a passagem em nível próxima à estação Gramacho, no ramal Saracuruna, e acabou batendo em um trem que passava pelo local. Ninguém ficou ferido no acidente.

Por causa da colisão, passageiros do trem atingido seguiram caminhando até a plataforma da estação. A situação foi normalizada às 10h05, quando os trens voltaram a circular nos ramais Saracuruna, Vila Inhomirim e Guapimirim.

Esse foi segundo acidente envolvendo trens da Supervia em aproximadamente 24 horas. Ontem, um caminhão invadiu a linha férrea e atingiu um trem que trafegava com passageiros na região da estação Parada Angélica, no ramal Vila Inhomirim. Mais uma vez, ninguém se feriu no acidente.

De acordo com a Supervia, a passagem de nível onde ocorreu o acidente desta quinta estava com todos os sinais ativados, mas a concessionária estaria negociando com o governo do Estado a implantação do projeto “Segurança da Via”, cujo objetivo é realizar a segregação total da linha férrea, com a construção de muros, passarelas e viadutos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade