PUBLICIDADE

Brigada Militar prende dupla que fazia racha em Gravataí

Durante a prática da corrida ilegal, um terceiro carro, um Celta conduzido por uma mulher de 46 anos, acabou sendo atingido

29 mar 2024 - 09h09
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de quinta-feira (28), a imprudência no trânsito resultou em um acidente e na detenção de dois jovens em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ocorrência envolveu três veículos.

Foto: Brigada Militar / Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Segundo relatos de testemunhas, os dois motoristas, de 22 e 24 anos, disputavam uma corrida ilegal, na Rua Aloísio de Azevedo, no bairro Morada do Vale 1, quando colidiram com um Celta conduzido por uma mulher de 46 anos. O impacto causou danos materiais aos três carros.

O jovem de 22 anos, que dirigia um Passat, já possuía antecedentes criminais por vias de fato. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a presença de álcool em seu organismo. Já o outro condutor, ao volante de um Citroën C4, não tinha registros anteriores com a polícia.

Diante da situação, ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil, onde o caso foi registrado para as devidas providências legais.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade