PUBLICIDADE

Bateria de celular explode em assistência técnica no Ceará; veja vídeo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

10 jun 2024 - 19h08
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Bateria de celular explode em assistência técnica no Ceará:

A câmera de segurança de uma assistência técnica na cidade de Boa Viagem (CE) registrou o momento em que a bateria de um celular explodiu e pegou fogo dentro do estabelecimento. O município fica localizado a cerca de 220 km de Fortaleza, capital do Estado.

No registro, é possível ver o técnico trabalhando em um aparelho enquanto a bateria, do outro lado da bancada, explode e começa a pegar fogo. Com o susto, dois clientes que estavam dentro da loja saíram correndo para a porta do local. 

Mais calmo diante da situação, o profissional colocou o aparelho no chão e esperou o fogo apagar. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Ao Terra, Eridan Alves, proprietário da assistência técnica, explicou que o cliente levou o celular ao estabelecimento relatando que a bateria do aparelho estava descarregando muito rápido. Durante a troca, a explosão aconteceu com o acessório antigo.

“O técnico retirou a bateria antiga e colocou sobre a bancada enquanto realizava a troca da nova. Nesse momento, a bateria veio a explodir”, disse o dono da assistência.

Bateria pegou fogo durante manutenção
Bateria pegou fogo durante manutenção
Foto: Arquivo pessoal
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade