PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Avião da Cimed sai da pista após pouso no Rio Grande do Sul; veja vídeo

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, em Erechim (RS); incidente não deixou feridos

23 abr 2024 - 18h50
(atualizado às 23h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim (RS), nesta terça-feira, 23. Não há informações de feridos, e os tripulantes estavam em segurança.
Avião saiu da pista após pouso em Erechim
Avião saiu da pista após pouso em Erechim
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um avião particular da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar na tarde desta terça-feira, 23, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Imagens mostram a aeronave cercada de fumaça e com pessoas do lado de fora. Não há informações de quantos passageiros estavam a bordo, e não houve registro de feridos.

O avião, que passou menos de dez minutos no ar, saiu de Chapecó (SC) às 13h36 e pousou em Erechim às 13h43. As duas cidades ficam a cerca de 100 km de distância.

Avião da Cimed sai da pista durante pouso em aeroporto de Erechim (RS):

Segundo o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave é regular. Com 11 assentos, o avião tem capacidade para nove passageiros e foi fabricado em 2018.

Em nota, a Cimed informou que todos tripulantes 'passam bem' e estão 'em segurança'. Já a prefeitura da cidade afirmou que o pouso estava previsto. Ainda de acordo com a gestão, os passageiros, que estavam conscientes, foram encaminhados para atendimento médico.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade