Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após alagamentos, chuva perde força na entrada da noite em São Paulo

14 fev 2014 - 18h30
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Chuva deixou grande parte da cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos
Chuva deixou grande parte da cidade de São Paulo em estado de atenção para alagamentos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A chuva que atinge São Paulo deixou grande parte da capital paulista em estado de atenção para alagamentos no início da noite desta sexta-feira. Após pancadas de maior intensidade, o alerta foi suspenso às 19h10, cerca de uma hora e meia depois do início do estado de atenção, no final da tarde, mantendo-se uma precipitação fraca na cidade.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chuva teve intensidade forte na Zona Norte e moderada na região central; entre as zonas Sul e Oeste, a precipitação foi mais esparsa; na Grande São Paulo, chovia forte em Guarulhos e no extremo sul de São Bernardo do Campo e Santo André. As chuvas vieram acompanhadas de fortes rajadas de vento, que atingiram os 48 km/h em Cumbica e no Campo de Marte.

A chuva é resultado do forte calor associado à aproximação de uma frente fria; imagens de radar mostra chuva generalizada sobre grande parte da cidade, e as próximas horas devem ser marcadas pela instabilidade meteorológica na cidade.

Para sábado, a previsão é de tempo fechado e chuvoso sobre a cidade, com chuva moderada ou de forte intensidade; a mínima será de 20ºC e máxima, de 26ºC, com taxas de umidade entre 65% e 98%. No domingo, o tempo segue instável, mas com menor risco de alagamentos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade