PUBLICIDADE

Adolescente suspeito de assassinar casal de idosos e genro é encontrado morto no interior de SP

Corpo do adolescente foi encontrado em um prédio abandonado em Bauru (SP)

28 mai 2024 - 12h12
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Joana de Fátima Sanches Carrasco, Aparecido Roberto Carrasco, e o genro deles, Valdinei de Sousa foram mortos a facadas
Joana de Fátima Sanches Carrasco, Aparecido Roberto Carrasco, e o genro deles, Valdinei de Sousa foram mortos a facadas
Foto: Reprodução/TV Tem

O adolescente, de 15 anos, suspeito de matar um casal de idosos e o genro deles, dentro da residência da família em Agudos, no interior de São Paulo, foi encontrado sem vida na manhã de segunda-feira, 27. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado na cidade vizinha a que o homicídio ocorreu, em Bauru. O caso é investigado como morte suspeita. 

O cadáver do adolescente foi localizado em um prédio abandonado na Av. Doutor Adolpho Miraglia, na Vila Regina. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 27, quando Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e do genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, de 57 anos, foram encontrados mortos. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que ele é suspeito do homicídio dos três, e que após o encontro do corpo dele, foram requisitados exames aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística. O caso foi registrado como morte suspeita pelo Plantão da Delegacia Seccional de Bauru e encaminhado à DEIC para investigação.

Relembre o crime

Joana e Aparecido foram encontrados mortos na casa em que moravam em Agudos, na última sexta-feira, 24, e juntos deles, estava também o corpo do genro, Valdinei. Segundo a polícia, os três familiares tinham sinais de golpes de faca. 

Em nota ao Terra, a SSP explicou que policiais militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de encontro de cadáveres. Chegando no local, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizavam o socorro das vítimas. Os três familiares tiveram o óbito confirmado ainda no local.

De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, eles foram encontrados pela filha do casal de idosos – e esposa da outra vítima. Ela disse que se preocupou com o marido, que saiu para se exercitar sem levar o celular e foi para a casa de seus pais em busca de notícias sobre ele. Chegando lá, encontrou os três familiares mortos, cada um em um cômodo.

A SSP afirma que nenhum objeto de valor foi roubado e que a ocorrência foi registrada como homicídio, na Delegacia de Agudos. As três vítimas foram enterradas no sábado, 25, no Cemitério Municipal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade