PUBLICIDADE

Brasileiro morre após perder controle de moto durante ventania na Argentina

Édson Camilo viajava pelo país acompanhado do irmão, Marcos Camilo, e uma mulher

3 dez 2023 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

O brasileiro, identificado pelas autoridades da Argentina como Edson Camilo, morreu ao perder o controle durante uma ventania. Ele viajava pelo país acompanhado do irmão, Marcos Camilo, e uma mulher.

O trio transitava pela rota nacional 3, a uma distância de 80 quilômetros da cidade de Trelew. Os turistas voltavam ao seu país depois de uma viagem pelo sul do país.

“Fortes rajadas fizeram com que ele perdesse o controle do veículo e caísse”, disse o comissário Emilio Víctor Castillo ao canal 112, da TV argentina.

Segundo o jornal Clarín, o acidente aconteceu pouco antes de meio-dia. Marcos Camilo relatou às autoridades policiais ter visto o irmão perder o controle da moto por conta dos ventos. A moto de Edson Camilo perdeu o controle e caiu no acostamento.

As maiores cidades do Brasil em tamanho do território As maiores cidades do Brasil em tamanho do território

Com a queda, ele acabou sendo amassado. Segundo o jornal local Diário Jornada, a queda provocou um ferimento na cabeça do homem.O irmão chegou a tentar socorrê-lo, mas já era demais. O corpo de Esdon Camilo foi levado para autópsia e posteriormente será liberado aos familiares.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade