PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Daciolo diz que nunca mais vai concorrer em eleições se o Vasco cair para a Série B

O Cabo entrou na política em 2014, já foi deputado federal pelo PSOL do Rio, e concorreu a presidente em 2018

3 dez 2023 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Cabo Daciolo gravou no gramado do São Januário, estádio do Vasco, vestindo uma camisa do time, um apelo aos torcedores para "adorar o Criador para sermos campeão brasileiro".

“Eu creio que, se adorarmos o criador dentro do São Januário com o hino "porque Ele vive, eu posso crer no amanhã", nós não vamos cair”, afirmou o político.

“Se adorarmos o Criador, o Vasco não cai. E eu vou além: nós vamos ser campeão brasileiro em 2024. E se não acontecer o que eu estou falando aqui agora, eu nunca mais venho candidato a nada no cenário político nacional”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.

Daciolo entrou na política em 2014, quando se elegeu deputado federal pelo PSOL do Rio, passou pelo Avante e concorreu a presidente em 2018, pelo Patriota, quando ficou em sexto lugar.

Desafio contra a degola: Vasco nunca pontuou contra o Grêmio na Arena tricolor Desafio contra a degola: Vasco nunca pontuou contra o Grêmio na Arena tricolor

“Eu também preciso de um sinal. Eu já visualizei que, na política nacional, é tudo uma grande quadrilha. Dentro dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, e tudo contra o povo”, concluiu, no vídeo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade