PUBLICIDADE

Após protestos contra Bolsonaro, simpatizantes fazem atos em favor de candidato

30 set 2018 - 14h29
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia depois de grandes manifestações contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, simpatizantes do presidenciável realizaram atos em favor dele neste domingo em algumas cidades do país.

Manifestantes em favor de Bolsonaro fazem carreata em Brasília
 30/9/2018   REUTERS/Ueslei Marcelino
Manifestantes em favor de Bolsonaro fazem carreata em Brasília 30/9/2018 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Em Brasília, houve carreatas, enquanto Belo Horizonte teve passeata, com manifestantes vestindo as cores verde e amarela.

Um dos filhos do candidato, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, participou de uma carreata em Campinas, interior de São Paulo.

Bolsonaro recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, no sábado, 23 dias após ser esfaqueado em ato de campanha em Juiz Fora (MG). Ele seguiu para sua casa no Rio de Janeiro.

Bolsonaro lidera pesquisas de intenção de voto para a eleição de 7 de outubro, à frente do candidato do PT, Fernando Haddad, que neste domingo convocou a militância para a última semana de campanha antes do primeiro turno.

"Nessa reta final, vamos dar um último gás bacana, chegar em primeiro para o segundo turno, que isso pode nos dar a vitória. Conto muito com vocês, voluntários e militantes do PT, próximos à nossa candidatura", disse Haddad em vídeo postado no Twitter.

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, numericamente em quarto lugar nas pesquisas, também destacou a importância dos últimos dias de campanha para a decisão dos eleitores.

"Essa semana será decisiva para a definição do voto. As manifestações deixaram claro que a sociedade brasileira não aceita intolerância e violência. Eu sou daqueles que dizem "Ele não, nem o outro", afirmou Alckmin no Twitter, se referindo a Bolsonaro e Haddad.

No sábado, milhares de pessoas saíram às ruas de diversas cidades do país, em protesto convocado por mulheres contra Bolsonaro. Houve também alguns atos em favor do presidenciável do PSL.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade