Bombom com veneno! Mulher suspeita de matar a ex do namorado vai a júri popular
Morte foi causada por um bombom com veneno! Mulher suspeita de matar a ex do namorado vai a júri popular; confira os detalhes do caso
Crime deverá ser julgado em breve! Susane Martins da Silva, acusada de mandar uma caixa de bombons envenenados para Lindaci Viegas Batista de Carvalho, por ciúmes do namorado, irá para júri popular.
O ocorrido no aniversário de 54 anos da vítima, em 20 de maio de 2023, terminou em falecimento e prisão. Lindaci recebeu os chocolates e um buquê de flores, entregue por um motoboy, que teria sido chamado pela acusada em questão.
Segundo a denúncia, ela armou tudo depois de desconfiar que o ex-companheiro Mário Sérgio Grativol a traía com Lindaci. Os dois tiveram um relacionamento antes de ele conhecer Susane, e seguiam trocando mensagens pelo celular, o que foi descoberto pela mulher.
O homem sempre negou a acusação e disse que Lindaci o estava ajudando a sair da prisão. De acordo com o Metrópoles, Susane teria convencido o filho a contratar Lucas David Bernardes Borges, em um ponto de mototaxistas, em Acari, para levar a encomenda para a casa da rival.
Ao receber o mimo, a vítima ficou desconfiada. Ela, então, ligou para o filho que, em tom de brincadeira, respondeu que o presente poderia ter sido enviado por seu pai e ex-marido da vítima. Lindaci acabou comendo os quitutes e ainda serviu às funcionárias de um salão de beleza.
A mulher morreu no Hospital do Andaraí e o exame de necropsia mostrou um envenenamento por uma substância tóxica mais forte que o "chumbinho". A polícia achou embalagens com substâncias tóxicas durante vistoria na casa da acusada Susana, além de uma pistola.
Na sentença de recebimento da denúncia, o juíz da 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital, indiciou Susane por homicídio triplamente qualificado e por corrupção de menores, já que induziu o herdeiro a participar da trama cruel.
Veja essa também: Festa de 15 anos! Roupa da filha de Luciele Camargo e Denilson rouba a cena: 'Gente...'
Saiba mais:
Ver essa foto no Instagram