PUBLICIDADE

Atropelamento na Cracolândia deixa 16 feridos

Acidente ocorreu na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões. Cerca de 20 usuários partiram para cima de um motorista, com medo e uma criança no carro, ele acelerou e fugiu

23 out 2023 - 10h46
Compartilhar
Exibir comentários
Região da Cracolândia Crédito
Região da Cracolândia Crédito
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Um atropelamento ocorrido por volta das 21h deste domingo (22) deixou ao menos 16 pessoas feridas na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, na Cracolândia, região central de São Paulo.

Segundo a polícia, cerca de 20 usuários de drogas partiram para cima de um motorista que havia parado em um semáforo. Com medo e uma criança no carro, ele acelerou e atropelou o grupo e fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, a placa do carro caiu na região. Equipes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) fizeram o atendimento. Onze equipes foram para o local.

Uma mulher e três homens ficaram com fraturas expostas nas pernas. A maioria dos feridos foi encaminhada a hospitais da região.

O caso será registrado no 2º DP Bom Retiro, que por estar em reforma está atendendo no mesmo prédio do 77º DP Santa Cecília.

Imagens gravadas por residentes dos prédios vizinhos à região da Cracolândia mostram uma multidão aglomerada na via e várias pessoas fechando um dos sentidos da Avenida Rio Branco. O cruzamento entre a Rio Branco e a Rua dos Gusmões é o local onde se concentra o fluxo de dependentes químicos, característico da Cracolândia, neste segundo semestre, de acordo com informações. Durante o período noturno, centenas de pessoas ocupam a região.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade