Assassino é preso após matar homem a facadas depois de uma discussão
Testemunhas presenciaram a cena e relataram à polícia que a execução do homem ocorreu de forma brutal; a vítima foi esfaqueada até a morte
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante depois de matar outro, de 28, em Novo Gama, município do Estado de Goías, localizado no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira 3.
Horas depois, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). A vítima foi esfaqueada até a morte pelo homicida, que não teve a identidade divulgada. Segundo informações do Jornal Metrópoles, o assassino deixou o local com a faca usada no crime e, pouco depois, escondeu a arma branca em um pneu.
A Polícia Civil de Goiás começou a investigar o caso e descobriu que a vítima e o autor tiveram um desentendimento durante a madrugada. Depois, o criminoso retornou ao local da briga, onde a vítima estava, encapuzado e armado com uma faca. O alvo foi atacado de surpresa e sem chance de se defender.
Testemunhas presenciaram a cena e relataram à polícia que a execução ocorreu de forma brutal. Os investigadores também recolheram imagens de câmeras de segurança. A arma usada no crime também foi apreendida, o que permitirá comprovar a materialidade e autoria do homicídio.
VIOLÊNCIA
Outra informação que marcou a semana foi de um médico mastologista identificado como Danilo Costa, de 46 anos, preso na última terça-feira 3, sob a acusação de estuprar uma paciente com câncer de mama em Itabira, no Estado de Minas Gerais.
A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no Hospital Nossa Senhora das Dores. Segundo informações do Jornal Metrópoles, foram solicitados a suspensão do passaporte do médico e um mandado de busca e apreensão na residência. A Justiça deferiu todos os pedidos, decretando a prisão preventiva do profissional.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:
Ver essa foto no Instagram