Aos 42 anos, morre cantor de forró após passar mal durante show na Bahia
Gisley Ribeiro, de 42 anos, morre durante show; o cantor sentiu uma forte dor, passou mal e faleceu em Juazeiro, na Bahia
No sábado (21/06), o cantor de forró Gisley Ribeiro, de apenas 42 anos, morreu após sentir uma forte dor em seu peito e passar mal. O artista estava realizando um show em um bar em Juazeiro, na Bahia, foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Triste notícia para os amantes de forró
Segundo informações do Diário do Nordeste, a causa da morte de Gisley ainda não foi divulgada, mas seus amigos disseram que o artista sentiu uma forte dor no peito, parou o show imediatamente, foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A agenda do cantor, no mês de junho, contava com 17 apresentações em bares e restaurantes, porém, infleizmente ele não conseguiu completar. O velório de Gisley aconteceu na manhã de domingo (22) e o enterro em um cemitério na cidade de Juazeiro.
Nas redes sociais do forrózeiro, seus fãs deixaram mensagens emocionantes e com muito pesar. "Sem acreditar na sua partida", escreveu um perfil. "Meus sentimentos a toda família. Grande cantor", comentou outra conta. "Descanse em paz", lamentou um terceiro.
MORRE CANTOR SERTANEJO APÓS ACIDENTE
Uma tragédia abalou o cenário da música sertaneja com a morte do jovem cantor Cezar Fernandes Filho, de apenas 23 anos. Conhecido artisticamente como Cezar Filho, o artista não resistiu aos ferimentos após se envolver em um acidente durante a madrugada em Curitibanos, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações divulgadas pelo g1, Cezar dirigia uma caminhonete que colidiu com outro carro. O impacto foi tão forte que ele ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz. Mesmo com o atendimento, o cantor não resistiu.
O outro veículo era conduzido por um homem de 26 anos, que também precisou ser hospitalizado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Leia matéria completa!