Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 37 anos, mulher é encontrada seminua e morta em apartamento de SP

Kelly Souza Vallim, de 37 anos, foi encontrada seminua e morta em um quarto alugado no bairro Jardim Planalto, em Limeira, interior de São Paulo

19 jun 2025 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários
Kelly Souza Vallim
Kelly Souza Vallim
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Kelly Souza Vallim, de 37 anos, foi encontrada morta no interior de São Paulo. Nascida em Goiânia (GO), ela foi localizada em um quarto alugado no bairro Jardim Planalto, em Limeira. A polícia foi acionada na tarde de quarta-feira, 18/06

Segundo testemunhas, o corpo estava seminu e caído ao chão. O cômodo precisou ser arrombado com auxílio de um chaveiro. No local não havia sinais de luta, violência ou uso evidente de drogas. 

De acordo com a Guarda Municipal, a dona do imóvel já estava tentando falar com a inquilina há algum tempo. Ele chegou a estranhar a falta de respostas e, por isso, acionou as autoridades.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames toxicológicos e necroscópicos. Os itens pessoais de Kelly, incluindo o celular, o notebook e dinheiro, foram apreendidos e passarão por perícia.

Empresário morto em Autódromo de SP

A morte do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, 35 anos, está sendo investigada pela polícia de São Paulo. Ele foi encontrado sem vida em um buraco no autódromo de Interlagos, após participar de um grande evento no local.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio e investiga cerca de 20 mil pessoas que passaram pelo evento, incluindo seguranças, frequentadores, funcionários de limpeza e vendedores. Isso torna a apuração bastante complicada.

Junior foi achado no dia 3 de junho, sem calças e tênis, com um capacete sobre a cabeça. Os exames apontam que ele morreu por asfixia, possivelmente vítima de um golpe chamado mata-leão, que pode ter causado sufocamento. A polícia não descarta que ele tenha sido jogado no buraco ainda vivo.

A esposa dele, Fernanda Dândalo, exige respostas para entender como o marido saiu do evento e foi morto no estacionamento, sem que nada tenha sido roubado.A falta de câmeras no local dificulta a investigação, que aguarda laudos sobre vestígios encontrados sob as unhas de Junior e o sangue que estava no carro dele.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade