Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente é esfaqueada pelo padrasto dias após denunciá-lo por abuso

Adolescente de 16 anos é esfaqueada pelo padrasto dias após denunciar abuso em Diadema, na Grande São Paulo; vítima está internada

26 ago 2025 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada pelo padrasto, identificado como identificado como Deivid Dantas dos Santos, dentro de casa na tarde da última segunda-feira, 26/08. O caso aconteceu em Diadema, na Grande São Paulo, segundo informações da CNN.

Adolescente é esfaqueada pelo padrasto dias após denunciá
Adolescente é esfaqueada pelo padrasto dias após denunciá
Foto: lo por abuso - Divulgação / Contigo

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi atingida por seis golpes de faca no abdômen por Deivid. Conforme o relato da mãe da vítima, vizinhos alertaram que o agressor estava discutindo com a adolescente. Pouco depois, a jovem foi encontrada com ferimentos e levada ao Hospital Municipal de Diadema, onde segue internada. O irmão mais novo da menina presenciou parte da agressão.

Após o crime, o agressor fugiu do local. A faca utilizada foi encontrada e apreendida pela perícia. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema como tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Dias antes da tentativa de feminicídio, a vítima denunciou o padrasto por abuso sexual. Em boletim registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Diadema, a adolescente e outra familiar relataram ter sofrido violência sexual cometida por Deivid. Ele chegou a ser preso em flagrante e submetido a audiência de custódia.

Adolescente de 13 anos morre após comer miojo de frango

Um adolescente de 13 anos morreu no Cairo, capital do Egito, em circunstâncias que a polícia local investiga. A suspeita inicial é de que a morte está ligada ao consumo de três pacotes de macarrão instantâneo cru.

De acordo com a imprensa local, o garoto começou a sentir fortes dores de estômago e vômitos cerca de 30 minutos após a ingestão do alimento sem preparo. A família acionou a polícia, que encontrou o corpo do menino sem sinais de violência. O corpo foi encaminhado para autópsia, a fim de esclarecer a causa da morte.

A principal hipótese considerada pelas autoridades é de que a ingestão da grande quantidade de macarrão cru tenha provocado uma complicação intestinal grave ou uma obstrução digestiva. O comerciante que vendeu o produto foi ouvido, e amostras do macarrão foram enviadas para análise. Os testes não detectaram qualquer adulteração no produto.

O Instituto Nacional de Nutrição do Egito ressaltou que não existem evidências científicas que liguem diretamente o macarrão instantâneo à morte. A instituição aponta que fatores como armazenamento inadequado ou mau uso do alimento podem ter influenciado no caso.

Especialistas alertam que, quando ingerido cru, o alimento pode causar dificuldades digestivas, intoxicação e obstrução intestinal, especialmente em grandes quantidades. O macarrão instantâneo é popular entre os jovens no Egito, conhecido pelo seu baixo custo e facilidade de preparo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade