Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Acidente em Tramandaí envolve cinco veículos e deixa três mulheres feridas

Colisão em via movimentada no Centro mobilizou bombeiros e encaminhou vítimas ao Hospital de Tramandaí

2 out 2025 - 10h29
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente de trânsito em Tramandaí, no fim da tarde desta quarta-feira (1º), causou grande tumulto no Centro da cidade. A colisão múltipla ocorreu na Rua Tristão Monteiro, próximo ao cruzamento com a Avenida Fernandes Bastos, e envolveu cinco automóveis.

Foto: Reprodução / Redes Sociais / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos atingidos foram um Toyota Corolla Cross e um Renault Kangoo, ambos emplacados em Tramandaí; um Ford Ecosport de Palmares do Sul; um Volkswagen Fox de Porto Alegre; e um Fiat Palio.

Três mulheres ficaram feridas: uma idosa de 74 anos, passageira do Corolla Cross; uma mulher de 48 anos, que estava no Kangoo; e outra vítima, ainda não identificada, que ocupava o Fox. Todas receberam atendimento de emergência e foram levadas ao Hospital de Tramandaí.

As causas do acidente seguem em apuração pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade