Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Abrigo provisório em casa de shows é transferido para o bairro Partenon em Porto Alegre

Academia de Polícia Militar da Capital receberá centenas de pessoas

3 mai 2024 - 13h00
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A prefeitura de Porto Alegre está coordenando a transferência do abrigo temporário localizado na casa de shows Pepsi On Stage, na Zona Norte, para a Academia de Polícia Militar, situada no bairro Partenon, na Zona Leste da cidade.

A medida visa realocar aproximadamente 350 pessoas que atualmente estão abrigadas na Pepsi On Stage, devido ao risco de alagamento nas instalações anteriores.

Atualmente, a prefeitura de Porto Alegre mantém 420 pessoas em abrigos temporários na cidade. Além da Pepsi On Stage, existem outros dois abrigos temporários localizados no bairro Restinga e na Escola Estadual Custódio Melo, no bairro Serraria.

O prefeito Sebastião Melo fez um apelo à população das áreas suscetíveis a alagamentos, incentivando-as a deixar suas casas durante o dia e aceitar os convites de amigos, familiares e da prefeitura para se abrigarem. Ele destacou a possível gravidade da situação, especialmente durante a noite.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade