PUBLICIDADE

Vítima de violência doméstica, influenciadora presta apoio à Ana Hickmann

"Só quem passou por isso consegue olhar pra essa situação sem julgar", disse Biarciane Schroeder Fernandes

15 nov 2023 - 18h34
(atualizado em 16/11/2023 às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários
A influenciadora Biarciane Schroeder Fernandes também já foi vítima de violência doméstica
A influenciadora Biarciane Schroeder Fernandes também já foi vítima de violência doméstica
Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

A influenciadora brasileira Biarciane Schroeder Fernandes, que também já foi vítima de violência doméstica, se solidarizou com a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, após denúncia dela por agressão contra o marido, o empresário Alexandre Correa.

Famosas que apoiaram Ana Hickmann após denúncia de agressão Famosas que apoiaram Ana Hickmann após denúncia de agressão

"Eu vi algumas reportagens, e confesso que cada vez que eu leio, assisto ou ouço sobre algum caso de agressão, é impossível não relembrar tudo o que eu vivi. Só quem passou por isso consegue olhar pra essa situação sem julgar, e ainda acolhendo a vítima", disse Biarciane.

Segundo a tiktoker, as vítimas da violência doméstica não se dão conta da importância de denunciar seus agressores porque muitas já estão destruídas não só fisicamente, mas mentalmente. "Quem nunca viveu isso se pergunta: 'ah mas por que aguentou tanto tempo? Ah, já era visível a ignorância dele… Ah por que não denunciou logo?' Quando somos agredidas, fisicamente ou mentalmente, tantas coisas são destruídas dentro da gente, tantos sentimentos de medo, impotência nos invadem, que conviver com o agressor passa a ser dos problemas o menor", disse Biarciane, que complementou:

"Acredito que a maioria de nós, vítimas, ainda não tenha descoberto qual é a real importância de denunciar o agressor, porque a lei é falha e na maioria das vezes não nos oferece muito amparo. Na maioria dos casos, essa falha faz com que nos tornemos apenas mais um número nessa terrível estatística. A necessidade maior que a mulher tem é de amparo. Familiar, amigos e também da própria Justiça, para que a gente consiga encontrar forças para lutar e sair dessa situação", afirma.

A influenciadora disse que seu desejo para Ana nesse momento difícil é força. "Força pra vencer todos os muros que ela construiu na mente dela no decorrer desse relacionamento, força pra destruir todos os bloqueios mentais causados pelas palavras negativas que são proferidas a nós. E desejo Paz. Que ela se reencontre. Como mulher, como mãe. Como tudo aquilo que ela é, porém teve a infelicidade de se enxergar através de olhos tão sujos. Contar para as pessoas e ter apoio. Denunciar à Justiça e ter proteção", completou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade