PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vereadora do PT em Ribeirão Preto recebe ameaças de morte por e-mail: 'Intimidações não irão funcionar'

Autor da mensagem também prometeu promover um massacre na Câmara Municipal e incendiar o edifício caso ela permaneça no cargo

15 mai 2024 - 11h56
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A vereadora de Ribeirão Preto Duda Hidalgo (PT) relatou nesta terça-feira, 14, ter recebido ameaças de morte e xingamentos homofóbicos em seu e-mail funcional na segunda-feira, 13. No texto, o autor da mensagem também prometeu promover um massacre na Câmara Municipal e incendiar o edifício caso a parlamentar permaneça no cargo. As informações são do jornal Correio Braziliense

O e-mail, obtido pelo jornal, contém ofensas racistas, machistas e homofóbicas dirigidas a Duda, além de ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Flávio Dino. Segundo o gabinete da petista, esta não é a primeira vez que a vereadora recebe mensagens desse tipo em seu e-mail.

Por meio de nota, a parlamentar afirmou que vai tomar todas as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis sejam investigados e punidos. Ela também comunicou que solicitou à Presidência da Câmara de Ribeirão Preto aumento na segurança. 

"Irei enfrentar esta nova ameaça da mesma maneira que enfrentei todas as outras --de cabeça erguida e sem me intimidar. Confio na Câmara e em meus pares e tenho certeza que intimidações e ameaças não irão funcionar e não devem fazer parte da boa política", disse a parlamentar. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade