PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sharon Stone revela quem era produtor que quis obrigá-la a fazer sexo com colega de elenco

De acordo com ela, ele alegava que era para ‘melhorar atuação’ em cena

12 mar 2024 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários
Sharon Stone no tapete vermelha da Festa do Oscar da Vanity Fair 2024
Sharon Stone no tapete vermelha da Festa do Oscar da Vanity Fair 2024
Foto: Reprodução/Getty Images

Sharon Stone, famosa por Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995), revelou quem era o produtor que a incentivava a fazer sexo com o colega de elenco William Baldwin. Ela já havia revelado a situação anos antes, mas nunca tinha dito quem era o responsável. 

Em entrevista para o podcast The Louis Theroux Podcast, que vai ao ar nesta terça-feira, 12, Stone disse que o famoso produtor de cinema Robert Evans, conhecido por O Poderoso Chefão (1972), foi quem a constrangeu. De acordo com ela, ele a chamou ao seu escritório durante as filmagens de Invasão de Privacidade (Sliver) e a pediu para ajudar na “atuação” de Baldwin no filme.

“Ele está correndo pelo escritório de óculos escuros me explicando que dormiu com Ava Gardner [sua colega de elenco em The Sun Also Rises ] e que eu deveria dormir com Billy Baldwin, porque se eu dormisse com Billy Baldwin, o desempenho de Billy Baldwin melhoraria, e precisávamos que Billy melhorasse no filme porque esse era o problema”, disse Stone. 

Ela explicou ainda que o pensamento do produtor era: “Se eu pudesse dormir com Billy, teríamos química na tela, e se eu apenas fizesse sexo com ele, isso salvaria o filme. E o verdadeiro problema no filme era eu, porque eu estava muito tensa e não parecia uma atriz de verdade, que poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos. E o verdadeiro problema é que eu era muito durona”, lembrou ela.

Sharon ressaltou que se recusou a fazer o que foi recomendado e comparou a situação a trabalhos anteriores, como o Instinto Selvagem. “Eu não precisava foder Michael Douglas. Michael poderia vir trabalhar e apenas saber como atingir essas marcas e fazer essa linha, ensaiar e aparecer. Agora, de repente, preciso ‘foder as pessoas’”, comentou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade