Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sandra de Sá sobre relação com a esposa: 'Até empresa temos juntas'

Ao Terra, cantora fala sobre romantismo e sobre o rótulo de referência na arte

15 jun 2025 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sandra de Sá, romântica assumida, destacou sua parceria com a esposa Simone Malafaia, com quem administra uma empresa, e celebrou sua simplicidade e conexão com a música em show no Festival João Rock.
Sandra de Sá e Simone Malafaia
Sandra de Sá e Simone Malafaia
Foto: Reprodução | Instagram | @Sandradesa_oficial

Sandra de Sá, de 69 anos, se considera uma romântica incorrigível. Casada desde 2017 com a produtora Simone Malafaia, ela não vê problemas em ficar distante da mulher por causa da agenda de shows.

“Depende, às vezes quando dá, ela vem; quando dá, eu vou nas paradas dela também. A gente é toda junta, até empresa temos juntas. Nós somos amor até nisso. Tanto que está aqui, ó”, disse ela em entrevista exclusiva ao Terra, enquanto mostrava a calça com os dizeres “nós somos amor”.

As duas estiveram juntas no Dia dos Namorados e, por mais que exista compreensão, a saudade não falta.

“Passei com a minha mulher, parceira — seja lá como chamam — e estou voltando pra casa correndo pra ficar com minha ‘amora’”, continuou a cantora, revelando o apelido carinhoso do casal.

Sandra de Sá: referência e sem deslumbre

Sandra de Sá cantando no palco do João Rock
Sandra de Sá cantando no palco do João Rock
Foto: Denilson Silva dos Santos

Sandra de Sá se apresentou no Festival João Rock no sábado, 14 de junho, em Ribeirão Preto (SP). A expectativa de público foi de 80 mil pessoas, mas o número não espanta a artista veterana da música.

“Sinceramente, não pensei nessa parada, não. Pra mim, foi algo altamente fantástico. Se tem 10 ou 100 mil, não importa, é a minha missão vir aqui e cantar”, comentou ela, enquanto dançava.

Com décadas de carreira, Sandra é considerada uma referência viva da música, mas não se deslumbra com isso. Pelo contrário, se enxerga com simplicidade.

“Sabe o que rola? Eu me vejo e me reconheço nesse lugar. O lance é ser assim, ser de verdade, se ligar em você — papo de sair pra dentro, pra depois entrar pra fora.” 

A reportagem do Terra viajou para Ribeirão Preto para acompanhar o João Rock a convite da Eisenbahn*.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade