Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher que denunciou ‘Calvo do Campari’ por violência doméstica teve mais de 10 lesões, diz advogada

Thiago Schutz chegou a ser preso, mas foi solto após audiência de custódia

1 dez 2025 - 16h37
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A mulher que denunciou o influenciador Thiago Schutz por violência doméstica apresentou mais de dez lesões corporais, confirmadas por exame do IML; segundo sua advogada, a agressão ocorreu durante uma tentativa de estupro, e provas técnicas corroboram o relato da vítima.
‘Calvo do Campari’ é liberado após prisão por agressão à namorada:

A mulher que denunciou por agressão o influenciador Thiago Schutz, conhecido nas redes sociais como o "Calvo do Campari", teve mais de dez lesões no corpo, segundo sua advogada. A constatação ocorreu no exame de corpo de delito, feito pelo Instituto Médico Legal (IML), de acordo com informação divulgada pela TV Tem

A advogada de Lais Angeli Gamarra, Nayara Thibes, afirmou que a agressão aconteceu em meio à uma tentativa de estupro. Segundo ela, as provas técnicas comprovam tudo o que ela contou à polícia. 

“Um ato covarde. Ela teve diversas lesões, no laudo foi constatado mais de dez lesões, incluindo as lesões de defesa que ela tentou se defender. [...] Tem um vídeo que ela conseguiu gravar, em determinado momento, tentando sair do quarto, que ela estava saindo de perto dele, e esse vídeo também mostra esse desespero dela”, aponta. 

Nayara ainda explicou à emissora que Lais se envolveu com Thiago porque ele era diferente com ela. “Porque com ela, ele mostrava que era uma homem protetor, que ela era uma mulher incrível por ele estar com ela, trazia segurança à ela. Ela confiou nele. Ela falava: 'ele falava para mim que era um personagem na internet, para esse momento, para esses red pills, incell’, todo esse momento que está tendo agora”, declarou. 

Thiago Schutz, coach e influenciador
Thiago Schutz, coach e influenciador
Foto: Reprodução | Instagram

Apesar de ter sido solto provisoriamente após audiência de custódia, no último sábado, 29, Thiago precisa cumprir a medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha, e se manter longe da vítima. 

Em nota, a defesa do influenciador Thiago Schutz informa que ele está colaborando integralmente com a Justiça e respeitará todas as determinações legais. Por orientação jurídica, não comentará o caso até a conclusão das investigações.

Relembre o caso

O caso ocorreu na última sexta-feira, 28, em Salto, no interior de São Paulo. Thiago e a mulher em questão se relacionavam há cerca de três meses. Conforme a TV Globo, no boletim de ocorrência, a vítima afirmou que o coach tentou forçá-la a fazer sexo anal. Após a recusa, ele teria tentado agarrá-la à força.

Durante a agressão, a moça relatou que foi atacada diversas vezes. Às autoridades, ela entregou um vídeo em que aparece andando pela casa e gritando: “Sai de perto de mim”. Nas cenas seguintes, Thiago se aproxima e a agarra. “Você é louco”, diz ela. Então, ele responde: “Para mim você não nega. Chama a polícia, estou esperando”, confrontando a vítima.

Conforme o depoimento à polícia, a vítima alegou que Thiago a agarrou, puxou seus cabelos, deu tapas em seu rosto, arranhou-a, apertou seu pescoço e a jogou no chão. ela teve lesões na face, membros superiores e inferiores, todos compatíveis com ferimentos de defesa.

Na ação, a vítima conseguiu sair da casa do influenciador e tentou ligar para o 190. Na ocasião, passou a ser seguida pelo agressor. O caso só teve fim quando ela encontrou uma viatura em um cruzamento.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade