Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem que diz ser Madeleine McCann aparece em vigília e pede teste de DNA

Julia Wendell virou notícia mundial ao viralizar com uma página do Instagram trazendo provas de que seria Madeleine

4 mai 2024 - 10h04
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Julia Faustyna
Julia Faustyna
Foto: Reprodução/ Instagram: @iammadeleinemc

O desaparecimento de Madeleine McCann completou 17 anos na sexta-feira, 3. Durante a vigília organizada para que as pessoas rezassem pela descoberta de seu paradeiro, algo inesperado aconteceu: Julia Wendell, que diz ser Madeleine, apareceu na cerimônia e afirmou mais uma vez que seria a menina desaparecida na Praia da Luz, em Portugal. 

As informações são do site Monet.

"Eu sou Madeleine McCann. Nunca deixei de acreditar e vim aqui porque quero pedir à Kate e ao Gerry que façam um teste de DNA. Eles [Kate e Gerry McCann, pais da menina] não fizeram nada para provar que eu não sou filha deles", disse a mulher, que acrescentou: "Não, eu não sou louca. Eu não sou mentirosa". 

No ano passado, a jovem polonesa de 22 anos, também identificada com o sobrenome Faustyna, virou notícia  ao viralizar com uma página do Instagram na qual apresentava o que disse serem provas de que ela seria Madeleine. Um teste de DNA apontou que a história era mentira, e a própria família de Julia reiteradamente desmentiu a teoria.

Madeleine McCann desapareceu do quarto de um hotel na Praia da Luz, região do Algarve, em Portugal, quando tinha 4 anos. Era noite de 2007 quando seus pais, Kate e Gerry McCann, deixaram a menina e os irmãos gêmeos, de 2 anos, sozinhos no quarto enquanto jantavam com amigos em um restaurante do resort. Ao voltarem, perceberam que a filha não estava mais lá. 

O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine é o alemão conhecido como Christian B, que atualmente enfrenta um julgamento em seu país natal. Ele é acusado de crimes sexuais não relacionados ao sumiço da menina, mas que aconteceram entre 2000 e 2017. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade