Irmã de Davi Brito, do BBB24, diz que adoeceu após ataques racistas e denuncia: "Me chamam de macaca"
Raquel Brito lamentou as críticas que recebe dos haters e reforçou que não está mais responsável pelo gerenciamento dos perfis do irmão
Raquel Brito, a irmã e, segundo revelou, ex-assessora de Davi Brito, afirmou na quinta-feira (23) que adoeceu após ser vítima de ataques racistas nas redes sociais. Ela pediu que os fãs do campeão do BBB24 parem de cobrá-la por novos conteúdos do irmão.
"As pessoas vêm aqui no perfil e me chamam de macaca e eu já printei tudo, não é assim, internet não é terra sem lei. Falam atrocidades, tem coisas que eu prefiro apagar. É inacreditável como as pessoas estão, mas é como eu falo: O que é bom, a gente guarda, e o que é ruim, eu jogo fora", ela desabafou no Instagram. "A partir de hoje, não venham aqui falar: 'Raquel, eu quero que o Davi faça isso'. Não, vão no perfil dele, falem lá, que a assessoria dele responderá".
A ex-assessora também afirmou que todas as polêmicas que esteve envolvida serviram para que ela decidisse usar apenas uma conta reserva. "Você fala uma coisa, e pegam um recorte e fazem uma bomba. Eu vou dar um tempo, só vou postar aqui mesmo. Só vou postar minha vida, minha rotina", avisou Raquel, que tirou um tempo de descanso para tentar se recuperar dos ataques dos haters.
"Estou de férias, estou cuidando de mim. Se eu mostrar meu corpo como está, estou cheia de furúnculos, de fraqueza no corpo. Estou tirando um tempo para mim. Os comentários [preconceituosos] são um pior que o outro, deixem minha vida em paz. Se você não gosta de mim, por que está vindo comentar? É para acabar com a vida da pessoa? Vocês querem que as pessoas se matem?"
Por fim, Raquel Brito contou que já recebeu mensagens absurdas, mas conseguiu ser forte para ignorá-las. "Já chegaram a me dizer isso: 'Eu quero que você se mate'. Pelo amor de Deus, vocês têm família, têm mãe. Ainda bem que Deus me deu uma estrutura emocional muito grande", completou.