Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniel Alves será julgado por agressão sexual

Daniel Alves está prestes a ter o julgamento marcado pela justiça espanhola. O atleta e a denunciante foram notificados pelo tribunal espanhol e aguardam a confirmação da audiência

14 nov 2023 - 17h49
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves está prestes a ser jujlgado na Espanha.
Daniel Alves está prestes a ser jujlgado na Espanha.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

O julgamento do ex-jogador Daniel Alves está cada vez mais perto. Nesta terça-feira (14), a Justiça espanhola notificou o atleta e a vítima de que o processo será enviado ao tribunal.

As investigações do caso no qual Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha foram encerradas. As partes terão cinco dias para apresentarem as acusações e a defesa.

Caso Daniel Alves: investigação termina e atleta será julgado por agressão sexual Caso Daniel Alves: investigação termina e atleta será julgado por agressão sexual

Segundo informações do jornal "La Vanguardia", o Ministério Público espanhol pedirá uma pena de até oito anos de prisão ao jogador. Em sua defesa, Daniel Alves afirma que a relação sexual com a jovem foi consensual.

Após os cinco dias, a Justiça marcará a data do julgamento de Daniel Alves."O próximo procedimento, conforme consta na resolução, é a qualificação de cada uma das partes e, uma vez concluído esse procedimento, caso a acusação seja mantida, será marcada a data do julgamento".

Daniel Alves tentou acordo com a vítima

Segundo informações recentes, do programa "TardeAr", da emissora Telecinco, Daniel Alves deseja entrar em acordo com a vítima. Ainda de acordo com o programa, a jovem também não desejaria passar pelo tribunal, para evitar passar por mais uma situação dolorosa envolvendo o caso.

"Acho que nesse momento ninguém tem muito claro se esse julgamento será realizado. Ninguém quer que esse julgamento seja realizado, mas sim que se chegue a um acordo de conformidade, já que o julgamento não será fácil para ninguém".

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade