PUBLICIDADE

Caso MC Mirella: conteúdo adulto torna a mulher menos respeitável?

Sexóloga Cida Lopes fala sobre rivalidade feminina e como prioridades femininas devem mudar para que homem deixe de ser o ponto central

10 mai 2022 13h13
| atualizado às 14h12
ver comentários
Publicidade
MC Mirella publicou desabafo após ser discriminada por conteúdo sensual
MC Mirella publicou desabafo após ser discriminada por conteúdo sensual
Foto: SpinOff

Uma usuária do Twitter achou justo publicar que jamais namoraria alguém que fosse seguidor da funkeira MC Mirella, de 23 anos. Questionada pela própria cantora, a mulher disse que até gosta dela, mas...

"Não ia achar legal estar com alguém que fica vendo o conteúdos como o 'fixado'", acrescentou.

O conteúdo ao qual ela se refere são fotos e vídeos sensuais, disponibilizados na íntegra por Mirella em uma plataforma de conteúdo adulto, privada para assinantes. Chateada, a cantora desabafoi nas redes sociais e justificou que produz o conteúdo pelo dinheiro, que é usado para investir em sua carreira musical.

"É um trabalho honesto como todo e qualquer outro", defendeu.

Cida defende a mudança de comportamento geral como caminho para modificar a forma como essas mulheres são vistas socialmente. Uma das iniciativas é educar as meninas a desenvolverem objetivos e projetos de vida fora da maternidade e dos relacionamentos.

"Os homens aprendem a amar várias coisas, enquanto as mulheres aprendem a amar os homens. Enquanto esses objetivos forem tão desiguais, nós mulheres continuaremos sendo ameaças para nós mesmas", aponta a sexóloga.

Aline Farias diz que perdeu contratos quando investiu em conteúdo sensual
Aline Farias diz que perdeu contratos quando investiu em conteúdo sensual
Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade