PUBLICIDADE

7 ex-BBBs que bombam em site de conteúdo adulto

Fran Piaia, Hadson Nery e Clara Aguiar fazem parte da lista; confira outros nomes

14 jan 2022 10h14
| atualizado às 10h47
ver comentários
Publicidade
O OnlyFans, plataforma gringa de conteúdos adultos, vem ganhando espaço entre os ex-BBBs.
O OnlyFans, plataforma gringa de conteúdos adultos, vem ganhando espaço entre os ex-BBBs.
Foto: Instagram/@canalclaraaguilar/@hadsonnery_oficial/@francinepiaia / Famosos e Celebridades

Muito alem de Instagram, YouTube ou TikTok, o OnlyFans, principal plataforma gringa de conteúdos adultos, vem ganhando espaço entre os ex-BBBs que buscam uma renda extra compartilhando suas produções. 

Com o início de mais uma edição do reality na próxima segunda-feira, 17, separamos uma listinha com 7 ex-participantes que fazem o maior sucesso por lá. Vem conferir!

Wagner Santiago

Wagner Santiago.
Wagner Santiago.
Foto: Reprodução/Twitter: @wagnersantiago / Famosos e Celebridades

Durante sua participação na 18ª edição do reality, Wagner engatou um romance com a campeã Gleici Damasceno. Hoje, o ex-brother faz o maior sucesso na plataforma. Em 2021, por exemplo, viu o número de assinantes aumentar - e muito - após um vídeo íntimo em que aparece recebendo um beijo grego, vazar. 

Muito criticado na época, ele rebateu. "Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre as pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível".

Clara Aguiar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CANAL CLARA AGUILAR (@canalclaraaguilar)

Antes do confinamento, Clara era camgirl, ou seja, mulheres que atuam em sites de bate-papo se exibindo para a câmera. Hoje, diante das dificuldades causadas pela pandemia do Coronavírus, ela abriu uma conta na rede de conteúdos adultos.

Nati Cassassola

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola)

Duplamente ex-BBB, Nati já revelou estar faturando uma boa grana com o OnlyFans, após o término do casamento com Sérgio Longhi, em agosto de 2021. Em conversa com a Quem, ela afirmou faturar R$ 20 mil em apenas 20 dias. "Eu fiz logo depois que eu me separei. Vieram vários empresários atrás de mim", disse. 

Francine Piaia

Aos 38 anos, Fran, ex-BBB 9 explicou para a Clube da Vip, em dezembro, o motivo de ter entrado para o site. "Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", afirmou.

Vanessa Mesquita

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Mesquita (@vanmesquita)

Para quem não se recorda, Vanessa viveu um relacionamento com Clara Aguiar durante a edição de 2014. Já o seu perfil no site foi criado em agosto de 2021.  

Hadson Nery

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HADSON NERY | HADBALLA (@hadsonnery_oficial)

Quem também começou a ver o dinheiro aparecer foi Hadson, do BBB 20, récem membro da plataforma. Em entrevista ao Extra, ele conta que já conseguiu mais de 2000 assinantes em seu perfil. "Do nada, a conta engordou. O pessoal está reclamando que é caro, mas eu não estou querendo baratear, não", disse o ex-jogador que ainda recebe a ajuda da mulher para produzir o conteúdo. 

Angélica Martins

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angélica Martins (@morangoangelica)

Encerrando a lista, Angélica Martins, mais conhecida como "Morango", participante da 10ª edição do game. Seu perfil já conta com mais de 3,5 mil likes na plataforma adulta, fazendo muito sucesso entre o público. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade