PUBLICIDADE

MC Mirella, Dynho e Sthefane: entenda toda a polêmica

Funkeira pediu divórcio do marido após ver troca de carinhos entre o peão e a influenciadora em "A Fazenda 13"

17 nov 2021 09h12
| atualizado às 09h25
ver comentários
Publicidade
No Twitter, MC Mirella se pronunciou sobre todas as polêmicas que circulam nas redes sociais.
No Twitter, MC Mirella se pronunciou sobre todas as polêmicas que circulam nas redes sociais.
Foto: Instagram/@mirella/@dynhoalves/@sthefanematos / Famosos e Celebridades

Após acompanhar uma série de carícias entre o dançarino Dynho Alves, seu marido, e a influencer Sthe Matos, ambos confinados em A Fazenda 13, MC Mirella resolveu dar entrada no processo de divórcio.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna' como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além de público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira no Twitter.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dynho Alves (@dynhoalves)

De acordo com a funkeira, as atitudes de Dynho são reprováveis, uma vez que ele estava comprometido. "Portanto, após analisar criteriosamente o reiterado comportamento de desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada e irreversível", disse Mirella.

A cantora também afirmou que não irá comentar mais sobre o assunto e pediu a compreensão dos fãs. No entanto, ela seguirá torcendo para que ela saia como campeão do reality. "Continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo como sempre muita sorte e sucesso para ele."

Entenda a polêmica 

Antes mesmo do pedido de divórcio, Dynho e Sthe já foram criticados pelos colegas de disputa, especialmente pelos carinhos trocados e muita proximidade. Em uma dinâmica, por exemplo, Rico disparou que ela não respeita o próprio noivo e "ficava alisando homem". Eita!

Irritado, Dynho fez questão de dizer que tem a influencer como uma irmã e que não mudaria suas atitudes, tão menos se importava com o que o público estava achando. Vale lembrar que na ocasião ele ainda afirmou ter uma mulher linda e que não precisava sair com outras.

"Eu respeito a mulher [Mirella] que eu tenho lá em casa. Uma mulher maravilhosa, gostosa e rica. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone no peito e um monte de câmeras". 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade