PUBLICIDADE

Ana Hickmann tentou acabar com casamento "tóxico" antes da agressão: "Ele sempre foi explosivo"

Em uma entrevista bombástica, Ana Hickmann falou abertamente sobre a agressão sofrida no casamento 'tóxico'

27 nov 2023 - 07h40
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann. Reprodução/Record TV
Ana Hickmann. Reprodução/Record TV
Foto: Mais Novela

A apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a agressão e o fim de seu casamento com Alexandre Correa em uma entrevista chocante ao 'Domingo Espetacular', da Record TV. No bate-papo, a mãe do Alezinho relembrou o momento em que foi agredida pelo companheiro e confessou que vivia em um relacionamento tóxico.

"Já chorei muito, gastei todo meu estoque de lágrimas. Nunca pensei que teria uma montanha russa de emoções. Parece que isso não vai acabar tão cedo. Naquele dia, estava conversando com meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceria na nossa vida. Sempre fui muito aberta com ele. Por conta disso, e de outras coisas que aconteceram antes, começamos uma briga verbal e infelizmente acabou terminando do jeito que o Brasil descobriu", disse ela, citando a briga do dia 11 de novembro, que terminou na agressão denunciada por ela.

Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora Ana Hickmann: tudo sobre o caso da apresentadora

A agressão foi o fim da linha para o casamento deles, o qual Ana já tentou se desvencilhar antes e foi convencida a dar uma segunda chance. Segundo ela, o relacionamento era bastante tóxico, mas sempre que tentava se desvencilhar as pessoas apontavam ela como a 'errada' da história.

"Minha relação já era tóxica e eu tentei me desvencilhar várias vezes. Mas as pessoas que estão ao seu redor são convencidas a dizer que você está errada, que você está desequilibrada, cansada, trabalhando demais. Ele sempre foi explosivo, com temperamento difícil. Nunca tinha sido físico comigo, só agressividade na forma de falar. Ele é preconceituoso pra caramba, acabei me acostumando a ouvir algumas coisas, mas no final do ano passado começou a ficar pior", contou.

Violência doméstica

Por fim, Ana relembrou que sua mãe passou por uma situação parecida no matrimônio, onde era agredida pelo pai da apresentadora e já precisou ser carregada para o hospital. No relato, a famosa conta que a mãe só colocou um ponto final na união após os filhos ameaçarem ir embora de casa.

"Minha mãe sempre me apoio muito, é exemplo de coragem. No dia da briga ela estava comigo, porque até então ele era o genro perfeito, que protegia todo mundo, ajudava todo mundo. Eu sentei com ela e falei: 'Eu não posso repetir o que a senhora fez'".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade