PUBLICIDADE

Polo Robust 2025, novidade da Volkswagen, vai custar R$ 89.290

Com suspensão elevada e visual robusto da versão Track, novo Volkswagen Polo Robust 1.0 flex de 84 cv chega em abril só com vendas diretas

8 mar 2024 - 05h49
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Volkswagen Polo Robust 2025
Volkswagen Polo Robust 2025
Foto: VW / Guia do Carro

A linha Volkswagen Polo ficará maior em breve no Brasil. Revelada na última semana na Expodireto, a versão Robust do hatch já tem preço e data para chegar ao mercado. Com suspensão elevada e foco em vendas diretas, o novo Volkswagen Polo Robust será lançado em abril deste ano e vai custar R$ 89.290.

Por fora, a nova versão é baseada no Polo Track, que conta com visual mais simples e robusto. No entanto, o Polo Robust ganha traz suspensão elevada e dispõe de dois kits de acessórios. O primeiro deles inclui capas para banco em vinil, revestimento para assoalho de borracha e protetor da grade frontal de uso rural. Já o segundo kit de acessórios ainda aciona tapete de borracha no porta-malas e engate para reboque.

Sob o capô, o motor é o já conhecido 1.0 flex aspirado de 84 cv de potência e 101 Nm de torque, sempre com um câmbio manual de 5 marchas. De acordo com a Volkswagen, a nova versão foi desenvolvida e testada junto a clientes do segmento agro. Apesar disso, a tração é apenas dianteira, enquanto os pneus são para o uso em asfalto.

Volkswagen Polo Robust 2025
Volkswagen Polo Robust 2025
Foto: VW / Guia do Carro

Se você curtiu o novo Volkswagen Polo Robust, aí vai uma notícia ruim. Inicialmente, o modelo será vendido apenas na modalidade de venda direta. No entanto, caso a nova versão seja um sucesso de vendas, é possível que a VW decida oferecê-lo ao público em geral, assim como fez com as versões Sense do T-Cross, Polo e Nivus.

Polo Track mostra por que é o legítimo sucessor do Gol :

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade