Novo Fiat Toro 2026 é flagrado sem camuflagem a caminho das lojas
Com mudanças visuais por dentro e por fora, linha 2026 da picape Fiat Toro aparece sem nenhuma camuflagem e chegará ao mercado em agosto
Falta pouco para o lançamento do novo Fiat Toro. Algumas unidades da picape foram flagradas sem camuflagem em um caminhão cegonha, a caminho de uma concessionária. As imagens são da autoria de Jailzo Marciel (@jailzomaciel) e foram publicadas pelo amigo André Gessner (@gessnermotors), no Instagram. O novo Fiat Toro 2026 será lançado em meados de agosto com novidades por dentro e por fora.
O novo Fiat Toro 2026 terá uma nova grade frontal, que conta com linhas inspiradas no Fiat Grande Panda europeu. Ela traz filetes verticais com acabamento cromado na versão topo de linha Ultra. Nas versões de entrada, a peça deve contar com a cor preta e visual mais simples. Além disso, a moldura da grade será conectada aos faróis e à parte inferior do para-choque, que também é novo.
As luzes diurnas em LED terão formato interno de pixels. Na parte lateral, as únicas novidades são as novas rodas. Na traseira, as lanternas em LED ficarão mais finas, e ganharão novo layout interno. O para-choque traseiro foi renovado, ganhando fendas verticais que simulam saídas de ar. Ele também traz novas luzes e linhas na parte de baixo.
Ainda há um novo vinco horizontal, que percorre toda a tampa da caçamba, que também é nova – mas ainda com o estilo de abertura atual. No interior, as mudanças serão mais discretas. A principal novidade será a estreia do freio de estacionamento eletrônico, com acionamento por botão e função auto hold.
Nas fotos publicadas, não é possível conferir muitos detalhes do interior da nova Toro. No entanto, é possível esperar por novos revestimentos e grafismos no painel digital e na central multimídia. Sob o capô, a nova Toro pode ganhar um sistema híbrido de 48V nas versões equipadas com o motor 1.3 turbo flex – que hoje oferece 176 cv e 270 Nm. O novo sistema pode estrear um pouco depois do lançamento oficial da picape.
Já as versões diesel terão o motor 2.2 turbodiesel de 200 cv e 450 Nm que estreou recentemente na picape, sempre com câmbio automático de nove marchas. A picape continuará com versões 4x2 (1.3 T) e 4x4 (2.2 TD), e os preços devem se manter no padrão atual (R$ 157.490 a R$ 226.490).