Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo Citroën C3 traz mais concessionárias para marca francesa

Citroën se prepara para o lançamento do novo C3 com ampliação histórica em sua rede de concessionários; veja os números e detalhes

2 jun 2022 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários
Concessionária Citroën: ampliação histórica da rede.
Concessionária Citroën: ampliação histórica da rede.
Foto: Stellantis / Divulgação

A Citroën está disposta a reescrever sua história no mercado brasileiro. Por isso, a chegada do novo Citroën C3 já provoca um efeito que será positivo para os consumidores: a ampliação da rede de concessionários em nível nunca visto na marca francesa. Com a chegada do novo C3, a Citroën terá uma abrangência de 80% do território nacional e um crescimento superior a 70% no número de concessionários em relação a 2019.

Segundo André Montalvão, diretor comercial da Citroën no Brasil, a meta é chegar a 180 concessionárias até o final deste ano. A marca considera a chegada do novo Citroën C3 “o lançamento mais importante do ano”. A promessa para o novo C3 é um hatch acessível e customizável, com algumas características de SUV.

A Citroën pretende ter uma rede forte especialmente nas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia, entre outras. Segundo a Stellantis, boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o novo Citroën C3.

A rede Citroën também irá oferecer uma ampla linha de acessórios originais, ampliando as opções de customização do modelo, que sairá de fábrica com 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do novo C3.

Concessionária Citroën: ambiente pronto para a chegada do novo C3.
Concessionária Citroën: ambiente pronto para a chegada do novo C3.
Foto: Stellantis / Divulgação

Segundo Montalvão, a rede Citroën “está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos”. Ele disse que as concessionárias terão um ousado plano de manutenção “para que nosso modelo continue acessível após a compra”.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade