Novo Chevrolet Tracker 2026 é revelado oficialmente; confira tabela de preços
Com novidades visuais por dentro e por fora, Chevrolet Tracker 2026 traz faróis bipartidos e ganha painel digital de 8" em novo interior
A Chevrolet revelou nesta terça-feira, 8, o novo Tracker 2026 no Brasil. O modelo foi revelado durante o evento Chevrolet 360, que também contou com as estreias dos novos Onix, Onix Plus, Spark EUV e Captiva EV, que serão os lançamentos da GM no país em 2025. Com novidades visuais por dentro e por fora, o Chevrolet Tracker 2026 manteve os preços do modelo anterior e agora oferece cinco anos de garantia.
O novo Tracker traz mudanças concentradas na dianteira, que ganhou faróis bipartidos, com finas luzes de LED na parte superior e blocos principais logo abaixo. A grade dianteira também ficou maior, e lembra o novo Equinox Turbo. Por fim, o para-choque é novo, e conta com entradas de ar redesenhadas nas extremidades. Os preços do novo Chevrolet Tracker 2026 são os seguintes:
- 1.0 Turbo AT - R$ 119.900
- LT 1.0 Turbo AT - R$ 154.090
- LTZ 1.0 Turbo AT - R$ 169.490
- Premier 1.2 Turbo AT - R$ 189.590
- RS 1.2 Turbo AT - R$ 190.590
Na traseira, as lanternas terão o mesmo formato e disposição de luzes atuais, ganhando apenas um acabamento escurecido internamente e lentes translúcidas. Dos cinco lançamentos da Chevrolet, o novo Tracker será o primeiro a chegar ao mercado, e já está em fase de distribuição para as concessionárias.
No interior, o Tracker finalmente ganhou o painel de instrumentos digital de 8” e central multimídia maior, de 11”, com nova interface. O interior também foi redesenhado, com visual que lembra o da picape Montana. O destaque fica para os materiais de toque macio na parte central do painel, com acabamento que varia de acordo com a versão.
A Chevrolet vai divulgar mais detalhes sobre o novo Tracker em breve. No entanto, a marca destacou nesta primeira apresentação que o modelo terá novos equipamentos de série, incluindo itens de conectividade, proteção e comodidade. Sob o capô, os motores 1.0 turbo e 1.2 turbo, atualizados recentemente com injeção direta de combustível, também terão uma nova recalibração para se antecipar às possíveis mudanças nas regras de tributação por faixa de potência em discussão pelo governo federal.
Também há rumores de que o modelo terá o sistema micro-híbrido de 48V, o mesmo que equipa o Monza vendido na China. Desenvolvido em parceria com a chinesa SAIC, o conjunto conta com um propulsor elétrico de 10,8 cv e 40 Nm, que auxilia o motor a combustão a reduzir o consumo. Ele também substitui o motor de arranque e o alternador. No entanto, os primeiros híbridos nacionais da Chevrolet só chegarão ao mercado em 2026.