Mitsubishi volta às origens e assume que é a marca dos carros 4x4
Mitsubishi Motors retoma posicionamento de marca “4x4 é Mitsubishi” e tenta recuperar espaço que perdeu para a Jeep
Até algum tempo atrás, falar em marca de carro 4x4 era falar em Mitsubishi. Mas os japoneses preferiram mudar o posicionamento e isso abriu espaço para a Jeep.
Mas agora isso pode mudar novamente, pois a Mitsubishi Motors retoma em 2024 o posicionamento de marca com a assinatura “4x4 é Mitsubishi”, adotado durante anos.
Em novo filme divulgado nesta quarta-feira, 20, a marca japonesa busca reforçar o seu lugar como fabricante de veículos 4x4, cuja tecnologia não necessariamente é visível aos olhos do motorista.
Segundo a campanha, “só um legítimo Mitsubishi 4x4 consegue levar seus ocupantes a lugares remotos onde a maioria dos outros não acessam”.
No Brasil, toda a linha de veículos da Mitsubishi Motors é composta de opções 4x4. São elas: L200 Triton, Eclipse Cross e Pajero Sport.