Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lucro da indiana Tata Motors cai 23% no 2º trimestre

7 ago 2013 - 07h56
(atualizado às 07h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A Tata Motors, maior fabricante de caminhões e ônibus da Índia, divulgou queda de 23% no lucro trimestral, o terceiro recuo consecutivo, com o aumento das vendas de seu veículo de luxo Jaguar Land Rover não conseguindo compensar vendas menores no mercado doméstico.

A Tata Motors, que faz parte do grupo de 100 bilhões de dólares Tata, anunciou lucro líquido consolidado de 17,26 bilhões de rúpias (US$ 281 milhões) no trimestre encerrado em junho, em comparação com 22,45 bilhões de rúpias um ano atrás. As vendas líquidas subiram 8,3%, para 467,51 bilhões de rúpias. Analistas esperavam, em média, um lucro líquido de 22,34 bilhões de rúpias, de acordo com dados da Thomson Reuters.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade