Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jeep Avenger terá visual reestilizado e quatro versões no Brasil, diz site

Menor do que o Renegade, Jeep Avenger será novo carro de entrada da marca americana no Brasil e chegará ao mercado em 2026 com 1.0 turbo

5 ago 2025 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários
Jeep Avenger
Jeep Avenger
Foto: Divulgação Jeep

Depois dos primeiros flagras do inédito Jeep Avenger no Brasil aparecerem na internet, surgem mais informações sobre o novo carro de entrada da marca americana no país. De acordo com o site Autos Segredos, o Jeep Avenger deve chegar ao mercado em quatro versões e com visual reestilizado. O modelo será produzido em Porto Real (RJ), ao lado dos Citroën C3, Basalt e Aircross. 

Segundo o site mineiro, o Jeep Avenger será vendido nas versões Altitude, Longitude, 85th Anniversary e Sahara. Todas elas devem ser equipadas com o motor 1.0 turbo flex de 130 cv com sistema MHEV de 12V, que já equipa os Fiat Pulse e Fastback. O câmbio deve ser um automático do tipo CVT, como na dupla da marca italiana. 

Jeep Avenger será novo carro de volume da marca no Brasil
Jeep Avenger será novo carro de volume da marca no Brasil
Foto: Stellantis/Divulgação

Já a tração será somente dianteira. Na Europa, ele conta com versões híbridas e elétricas, incluindo opções com tração integral 4xe. Por falar em mercado europeu, como o Avenger foi lançado no Velho Continente em 2023, o modelo já deve chegar ao Brasil com o visual reestilizado. São esperados leves ajustes na grade, faróis e lanternas, apenas.

No interior, o acabamento também deve ganhar melhorias, uma vez que o posicionamento da Jeep no Brasil é mais aspiracional do que as demais marcas do grupo no país – com exceção da Ram. O Avenger brasileiro deve ganhar um novo volante e trazer itens como painel digital e central multimídia em estilo flutuante.

Jeep Avenger
Jeep Avenger
Foto: Stellantis/Divulgação

Medindo 4,08 m de comprimento, o novo Jeep Avenger tem porte entre o Fiat Pulse e o Jeep Renegade, mas com o entre-eixos praticamente igual ao do irmão maior. O novo SUV é feito sobre a plataforma modular STLA Small, que é uma evolução da base CMP do novo Peugeot 2008. No mercado brasileiro, ele brigará com modelos como o Renault Kardian e o Volkswagen Tera. 

Por isso, é possível estimar preços entre R$ 110 mil e R$ 150 mil, caso o Jeep Avenger fosse lançado hoje no mercado brasileiro. O início oficial da produção deve ocorrer já em maio de 2026, com lançamento poucos meses depois.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade