Carros blindados da Toyota também terão até 10 anos de garantia
Toyota do Brasil anuncia ampliação do programa de extensão de garantia Toyota 10 para veículos com blindagem certificada pela marca no país
A Toyota do Brasil anunciou nesta semana a ampliação do programa de extensão de garantia Toyota 10 para veículos com Blindagem Certificada pela marca. Dessa forma, os clientes que optarem pela proteção balística terão a mesma cobertura aplicada aos carros convencionais – que permite a extensão por até 10 anos ou 200 mil km para modelos a partir de 2020, sem custo adicional.
Cobertura extra vale apenas para empresas certificadas
Atualmente, as blindadoras certificadas pela Toyota são Avallon, Carbon e Evolution, para os modelos Corolla, Corolla Cross, Hilux e SW4, além da Parvi, cuja certificação é válida para as blindagens de Hilux e SW4. A cobertura não se estende ao processo de blindagem em si, ou às modificações decorrentes do processo de blindagem, que são cobertos pela empresa blindadora.
O Toyota 10 é um programa de extensão de garantia que permite prolongar a cobertura por até 10 anos. Sem nenhum custo adicional ao proprietário, o benefício é ativado automaticamente ao serem realizadas revisões programadas na rede autorizada Toyota após o término do período inicial de 5 anos de garantia de fábrica.
Garantia extra de até 10 anos
Essa cobertura adicional é renovável a cada 12 meses ou 10.000 km e contempla peças de carroceria, sistema de arrefecimento, componentes elétricos e eletrônicos, motor, transmissão e freios até o limite máximo de 60 meses (totalizando 120 meses quando somados à garantia inicial) e 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial – o que ocorrer primeiro.
O programa de garantia extra também está disponível para unidades do Corolla ano/modelo 2019/2020 em diante que estejam elegíveis – e inclui os demais veículos da marca fabricados a partir de 2020. Esse programa também se estende ao sistema híbrido.