Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caoa Chery Tiggo 5X 2026 traz mais conteúdos sem subir de preço; veja o que muda

SUV compacto da Caoa Chery recebe mudanças pontuais para 2026, sem alterações no preço

5 jul 2025 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

A Caoa Chery apresentou a linha 2026 do Tiggo 5X com algumas atualizações pontuais, mantendo os mesmos preços praticados desde a redução no início de 2025. O modelo continua custando a partir de R$ 119.990 na versão de entrada Sport, que permanece como uma opção elegível para o público PcD com isenção de IPI e ICMS.

A principal mudança está nas versões Pro e Pro Hybrid Max Drive, que passam a contar com uma nova central multimídia. O sistema atualizado traz uma tela horizontal de 10,25 polegadas, nova interface, comandos por voz e conectividade sem fio com Android Auto e Apple CarPlay.

A montadora também destaca a presença de um processador mais ágil, que proporciona maior rapidez na resposta aos comandos. Já o Tiggo 5X Sport 2026 segue utilizando a central multimídia anterior.

Entre as novidades da versão Sport está a adoção de rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento diamantado, o mesmo conjunto das configurações mais caras. Com isso, saem de cena as rodas de 17 polegadas, que equipavam essa versão desde o lançamento.

Os valores seguem inalterados e são os seguintes:

  • Tiggo 5X SportR$ 119.990
  • Tiggo 5X ProR$ 134.990
  • Tiggo 5X Pro Hybrid Max DriveR$ 149.990

A Caoa Chery não trabalha com pacotes opcionais; os únicos adicionais possíveis referem-se à pintura, sendo o preto a única cor oferecida sem custo extra.

Toda a linha do Tiggo 5X 2026 é equipada com o motor 1.5 turbo flex, que entrega até 150 cv com etanol (147 cv com gasolina) e torque de 21,4 mkgf, independentemente do combustível. A versão híbrida leve adiciona 10 cv e 4,1 mkgf por meio de um sistema de 48 volts. O câmbio é sempre CVT com simulação de nove marchas.

Entre os destaques técnicos, o SUV mantém a suspensão traseira independente multilink, uma exclusividade no segmento. Por outro lado, o porta-malas de 340 litros continua sendo um dos pontos fracos do modelo.

Siga o Jornal do Carro nas redes sociais!

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade