PUBLICIDADE

BYD Song Plus DM-i: mais de 450 unidades vendidas em um dia

SUV híbrido plug-in é o líder de vendas de seu segmento no Brasil e ainda o PHEV mais emplacado em todo o mundo em 2024

17 jun 2024 - 17h56
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Recorde de vendas em um único dia mostra que o SUV híbrido com ponta plug-in (recarregável na tomada) tem feito sucesso no Brasil. Números devem ser ainda maiores nos próximos anos

A BYD estabeleceu um novo recorde no último sábado durante o Song Day, que teve condições especiais para a compra do BYD Song Plus já com a mais nova tecnologia DM-i.

Híbrido plug-in e líder de mercado no segmento de carros "plugáveis", o modelo bateu recorde e registrou 457 unidades emplacadas em apenas um dia (somando as vendas das mais de 100 concessionárias da BYD no país).

No acumulado dos primeiros 15 dias de junho, já foram comercializadas 1.296 unidades - apenas 403 a menos do que todo o mês de maio (1.699 unidades). E vale lembrar que ainda estamos em 17 de junho.

Como é o BYD Song Plus DM-i 2025

Líder absoluto de vendas entre carros híbridos do tipo plug-in (PHEV), a versão 2025 do SUV chegou no mês passado com bateria maior - mais que o dobro de autonomia em relação ao anterior (de 50km para 105 km) - para atender "às demandas dos clientes brasileiros".

Com bateria com 18,3 kWh de capacidade, a nova autonomia total subiu para 1.200 quilômetros.

No quesito tecnologia, também foram feitas melhorias: a tela multimídia giratória de 15,6 polegadas é nova, agora há abertura do carro via cartão NFC (também possível via celular) e retrovisor traseiro fotocrômico.

Quem comprar o novo BYD Song Plus DM-i terá oito anos de garantia na bateria, sem limite de quilometragem; e seis anos de garantia para o carro, também sem limite de quilometragem.

O preço? R$ 239.800, nas cores Time Grey (cinza), Snow White (branco), Delan Black (preto) e Dome Blue (azul).

 BYD Song Plus DM-i 2025
BYD Song Plus DM-i 2025
Foto: Divulgação
André Deliberato André Deliberato, jornalista e engenheiro, atua na área automotiva desde 2008, com passagens pela assessoria de imprensa da Volkswagen e pelas redações da revista Car and Driver, do portal UOL, e Webmotors. Já fez mais de 500 testes e cobriu pouco mais de 20 Salões do Automóveis ao redor do mundo.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade