PUBLICIDADE

Sexta temporada de Warzone será a última de Verdansk

Nova temporada começou nesta quinta (7)

7 out 2021 13h01
ver comentários
Publicidade
Foto: Activision / Divulgação

A Temporada 6 de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War começou nesta quinta-feira (7) e a Raven Software, desenvolvedora de Warzone, informou que esta será a última temporada do jogo que se passará no mapa de Verdansk.

 

A Temporada 6 de Warzone apresenta uma grande mudança no mapa, que devido à diversas explosões, ativou um evento sismíco devastador. Agora Verdanks está coberta de crateras e fissuras entre o Estádio e Downtown. Estas rachaduras levam a bunkers da Segunda Guerra Mundial e provavelmente irá conectar a história de Warzone com Call of Duty: Vanguard, próximo jogo da franquia que será lançado em 5 de novembro.

Ainda sobre Vanguard, o novo jogo de Call of Duty trará a maior e mais significativa atualização do Warzone até então. Porém, mais detalhes sobre o conteúdo que este update trará ainda deverão ser revelados até o lançamento do game.

Call of Duty: Warzone é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito e disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade