PUBLICIDADE

EA analisa possibilidade de abandonar o nome FIFA

Mudança de nome não afetaria estrutura do game

7 out 2021 09h59
| atualizado em 14/10/2021 às 16h23
ver comentários
Publicidade
FIFA 22
FIFA 22
Foto: EA / Divulgação

Depois do nome Pro Evolution Soccer (PES) ser abandonado pela Konami, a EA indicou que FIFA pode seguir o mesmo caminho. Isso porque em uma postagem no blog de notícias da empresa, Cam Weber, o Gerente de Grupo Geral da EA Sports, apontou que a empresa está revisando os naming rights com a FIFA.

"Ao olharmos para frente, nós estamos explorando a ideia de renomear nossos jogos globais de futebol. Isso significa que estamos revisando nosso acordo de naming rights com a FIFA, que é separado de todas as nossas outras parcerias oficiais e licenças pelo mundo do futebol", diz Cam Weber em parte da notícia no blog.

Dicas do modo FUT do FIFA 22:

Basicamente, nada do que se vê no FIFA 22, em termos de licenças de campeonatos e times presentes no game seria mudado para o que seria o FIFA 23, com a revisão do nome. Ao contrário do que aconteceu com o PES, a mudança de nome na franquia da EA, a princípio, significaria somente isso, uma mudança de nome. No caso da franquia da Konami, eFootball, o novo nome representou mudanças significativas no produto, que se tornou um jogo serviço e gratuito para todos.

FIFA 22 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade