PUBLICIDADE

Saiba os detalhes da série bilionária de Senhor dos Anéis

A Amazon está prestes a lançar a série mais cara já feita na história.

14 out 2021 15h17
ver comentários
Publicidade

Seja pelos fãs ou pelos curiosos, a série do Senhor dos Anéis é uma das produções mais aguardadas. Há que diga que os filmes já seriam o suficiente para adaptar as obras de Tolkien, mas com tantas outras histórias para contar, seria um desperdício não aproveitar o legado deixado pelo escritor.

Bilionária: Entenda a série de Senhor dos Anéis:

Depois que a Amazon Prime Video comprou os direitos da Segunda Era, ou seja, das histórias de Tolkien que se passam muito antes de Robbit e Senhor dos Anéis, as informações foram sendo divulgadas aos poucos e ainda há muita expectativa em torno do que esperar da série.  Com a estreia marcada para 2 de setembro de 2022, já se sabe que os episódios serão divulgados semanalmente  e que as filmagens já foram concluídas.

Segundo o The Hollywood Reporter, a primeira temporada custará US$ 465 milhões, ou seja, R$ 2.5 bilhões de reais e os planos da Amazon incluem cinco temporadas.

Sem economizar, o orçamento da plataforma fez com que a série se tornasse a produção mais cara da televisão e trará às telas pela primeira vez as lendas heroicas da Segunda Era da Terra-média. Começando em tempos pacíficos, a série acompanha personagens novos e já conhecidos na batalha contra o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital dos elfos de Lindon, ao reino da ilha de Númenor e aos confins do mapa, esses personagens vão construir legados que irão sobreviver até muito tempo depois de suas vidas.

Foto: Divulgação
Vic View
Publicidade
Publicidade