PUBLICIDADE

Progressão de Halo Infinite vai mudar após críticas

Ritmo lento do Passe de Batalha é maior queixa dos jogadores

18 nov 2021 08h06
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

Desde o lançamento do modo multiplayer de Halo Infinite nesta segunda-feira (15), muitos jogadores têm reclamado do ritmo lento da progressão no Passe de Batalha do game. Ciente disso, a produtora 343 Industries anunciou uma série de mudanças para acelerar a progressão dos jogadores.

"Para começar, nós vamos adicionar desafios de 'Jogue 1 Partida' para garantir que você progrida consistentemente através do Passe de Batalha jogando partidas da forma que quiser", disse John Junyszek, gerente de comunidades da 343i. "Também vamos ajustar e corrigir bugs, e remover alguns Desafios Semanais baseados nos seus feedbacks. Esses ajustes na dificuldade dos desafios vão ajudar na progressão dos Desafios Semanais e acelerar diretamente o progresso no Passe de Batalha".

 

 

Essas mudanças também vão resetar os desafios semanais que já estão rolando e por isso os jogadores vão ser compensados pelo progresso perdido: todos que entrarem no jogo entre 23 e 30 de novembro vão ganhar uma Ultimate Reward, o Visor Sigil Mark VII. Além disso, ao usar um incentivo de 2XP agora, o jogador receberá uma hora de XP em dobro em suas partidas, ao invés da meia hora padrão.

Sem XP por jogar partidas

Embora os fãs tenham gostado muito do multiplayer de Halo Infinite, sistemas periféricos como o Passe de Batalha, a personalização dos personagens e preços dos itens cosméticos forma alvo de reclamações.

A principal queixa envolve o fato de que não há ganho de pontos de experiência por simplesmente jogar ou vencer partidas, apenas ao cumprir desafios diários ou semanais. Também não há como escolher a modalidade de jogo: as partidas rolam em uma rotação que inclui vários modos diferentes.

Embora o Passe de Batalha esteja a venda, as conquistas estejam funcionando e o progresso no game neste momento já conte para a versão final, a 343 Industries lançou o modo multiplayer de Halo Infinite como um teste beta, antes do lançamento final previsto para o dia 8 de dezembro.

Gratuito para jogar, o multiplayer de Halo Infinite está disponível para PC (via Steam e Xbox Store) e para consoles Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade