PUBLICIDADE

Trevor em GTA 5, Steven Ogg gravou material para expansão cancelada

Ator revelou detalhes do conteúdo que acabou nunca sendo lançado

23 abr 2024 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ator Steven Ogg revelou detalhes sobre uma expansão com seu personagem da franquia Grand Theft Auto 5, que foi cancelado antes de ser lançado.
Dados obtidos em GTA 5 e declaração de Ogg sugerem que a Rockstar planejou lançar DLCs para o jogo, mas acabou não seguindo adiante com isso
Dados obtidos em GTA 5 e declaração de Ogg sugerem que a Rockstar planejou lançar DLCs para o jogo, mas acabou não seguindo adiante com isso
Foto: Reprodução / Rockstar

O ator Steven Ogg, que interpretou Trevor Philips em GTA 5, disse recentemente que chegou a trabalhar em uma expansão a qual estrelaria seu personagem, antes dela ser cancelada pela Rockstar.

Informações obtidas via mineração de dados do jogo em 2023 sugeriram que o DLC chamava-se Agent Trevor e era uma das três expansões que foram canceladas, juntamente com Zombie Apocalypse e Alien Invasion.

Em uma sessão de perguntas e respostas com parte do elenco de GTA 5 (via The Loadout), Ogg forneceu mais detalhes a respeito deste conteúdo que nunca viu a luz do dia.

“Trevor estaria disfarçado, ele estava trabalhando com os federais”, disse Ogg. “Nós gravamos algumas dessas coisas com o ‘James Bond Trevor’, onde ele ainda é meio que um ferrado, mas está dando o seu melhor”, disse Ogg.

Depois disso, o ator revelou que a Rockstar nunca mais voltou tocar no projeto, com ele tendo desaparecido completamente.

Ainda segundo informações descobertas recentemente via mineração de dados, muitos dos conteúdos desses DLCs foram implementados dentro de GTA Online, que recebe atualizações constantemente, enquanto que o single-player continua sem novidades. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade