PUBLICIDADE

Slipknot fala sobre colaboração com Shin Megami Tensei V: Vengeance

Eloy Casagrande, Clown e New Guy comentam sobre as máscaras que foram criadas com inspiração no jogo

13 jun 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários
Slipknot conversa sobre máscaras dos demônios de Shin Megami Tensei V: Vengeance
Slipknot conversa sobre máscaras dos demônios de Shin Megami Tensei V: Vengeance
Foto: Reprodução / Stephen Reeder

A Atlus publicou o segundo e último vídeo promocional para Shin Megami Tensei V: Vengeance, contando com a mundialmente famosa banda de heavy metal Slipknot. No vídeo, os membros Clown, Eloy Casagrande e New Guy descrevem suas relações com máscaras enquanto discutem sobre as máscaras inspiradas no jogo, criadas por Jim Ojala, da Ojala Productions, e mostradas no primeiro vídeo promocional.

Os membros do Slipknot compartilham o que acharam das peças esculpidas e inspiradas nos demônios do jogo - Gurulu, Daemon e Loup-Garou. Além disso, contam um pouco mais de suas perspectivas sobre máscaras, a iconografia dos demônios em Shin Megami Tensei V: Vengeance e como as próprias máscaras da banda influenciam no processo criativo.

Lançado originalmente em 2021 para Switch, Shin Megami Tensei V começa com o protagonista despertando enterrado e inconsciente após cruzar uma cena de assassinato macabra. Ele então se encontra em uma terra desolada e apocalíptica, imersa em uma guerra entre anjos e demônios. Antes que demônios sedentos tirem sua vida, uma salvação emerge, unindo-se ao protagonista para tornarem-se um ser poderoso, nem humano, nem demônio: um Nahobino.

No título mais recente, Shin Megami Tensei V: Vengeance, jogadores poderão aproveitar um novo caminho narrativo que não foi contado no lançamento original. Adicionalmente, Shin Megami Tensei V passou por uma evolução total, com um visual atualizado para os consoles modernos, novas áreas, demônios e músicas, que acompanham um sistema de batalha melhorado e tornam a experiência mais agradável neste RPG que acontece em meio ao caos de anjos e demônios.

Shin Megami Tensei V: Vengeance chega nesta sexta (14) para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S, podendo ser jogado com legendas em português.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade